Podcast #42: Por que os novos jogos estão morrendo rapidamente?

Novos jogos estão morrendo

Falando de Coisas
Falando de Coisas
Podcast #42: Por que os novos jogos estão morrendo rapidamente?
/

A cada ano que passa novos títulos e jogos diversos são lançados, em inúmeras plataformas. Grande parte desse catálogo se faz devido aos jogos Indie, criados e mantidos por pequenos estúdios ou desenvolvedores. Nos últimos anos, com a crescente dos videogames em meio a pandemia, vários títulos foram adiados e outros lançados.

Mas uma pergunta que é muito feita é: afinal, por que os novos jogos estão morrendo tão rapidamente ao ponto de serem totalmente esquecidos depois de poucos dias e semanas? Será que sempre foi assim na Indústria dos Games? É sobre esse assunto que resolvi abordar no episódio de hoje, além de trazer algumas perspectivas de mercado para complementar a situação atual dos jogos em 2022.

Versão em vídeo no novo formato:

E você, o que acha sobre os novos jogos estarem morrendo? Confira esse episódio e compartilhe com os amigos! 🙂

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios de sucesso como o TFX, Sonia Ideias, Juan de Souza Media, EcoVision e Coliseu Geek.