Podcast #48: Afinal, lançar Remake do Remastered do Original é uma boa ideia?

Remake do Remastered

Falando de Coisas
Falando de Coisas
Podcast #48: Afinal, lançar Remake do Remastered do Original é uma boa ideia?
/

É… Parecem que todos os rumores estavam certos! Depois boatos e especulações, a Sony finalmente confirmou o lançamento do remake do remastered do primeiro The Last of Us, que agora ganhou o subtítulo de Part 1 para entrar em sintonia com o segundo jogo da franquia.

Mas afinal, lançar um remake do remastered do original é realmente uma boa ideia? E pior: lançar a full price é uma boa prática de mercado? É sobre esse assunto que resolvi abordar nesse episódio. O interessante é a forma como anunciam em seu site oficial:

Vivencie a emocionante narrativa e os personagens inesquecíveis Ellie e Joel no The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, reconstruído para o PlayStation 5.

Aproveite uma repaginação completa da experiência original, fielmente reproduzida mas incorporando jogabilidade modernizada, controles melhorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se submergido com efeitos melhorados e melhorias na exploração e combate.

Será mesmo?

Versão em vídeo no novo formato:

Compartilhe com os amigos! 🙂

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios de sucesso como o TFX, Sonia Ideias, Juan de Souza Media, EcoVision e Coliseu Geek.