Podcast #48: Afinal, lançar Remake do Remastered do Original é uma boa ideia?


É… Parecem que todos os rumores estavam certos! Depois boatos e especulações, a Sony finalmente confirmou o lançamento do remake do remastered do primeiro The Last of Us, que agora ganhou o subtítulo de Part 1 para entrar em sintonia com o segundo jogo da franquia.
Mas afinal, lançar um remake do remastered do original é realmente uma boa ideia? E pior: lançar a full price é uma boa prática de mercado? É sobre esse assunto que resolvi abordar nesse episódio. O interessante é a forma como anunciam em seu site oficial:
Vivencie a emocionante narrativa e os personagens inesquecíveis Ellie e Joel no The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, reconstruído para o PlayStation 5.
Aproveite uma repaginação completa da experiência original, fielmente reproduzida mas incorporando jogabilidade modernizada, controles melhorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se submergido com efeitos melhorados e melhorias na exploração e combate.
Será mesmo?
Versão em vídeo no novo formato:
Compartilhe com os amigos! 🙂